Restaurante Pitangueiras


Em Florianópolis seu porto seguro é o


PITANGUEIRAS 


Encantando turistas do Brasil e do mundo ,Sambaqui é um dos recantos mais representativos da cultura e do típico jeito de ser da gente ilhôa.


A 17 km do centro da cidade ,a histórica comunidade,integrante do Distrito de Santo Antônio de Lisboa,remota aos primórdios da colonização da Ilha de Santa Catarina ,então  conhecida como Ilha Nossa Senhora do Desterro.De arquitetura colonial típica preservada,tem uma bucólica alameda que serpenteia  3 Km da entrecortada orla marítima da Baia Norte ,por uma sucessão de pequenas baias e encantadoras praias de águas tranqüilas ,reveladas a cada curva.

É lá no final ,na Ponta do Sambaqui que uma acolhedora pequena baia  sombreada por palmeiras e pitagueiras ,espelha o Restaurante Pitangueiras,à beira mar.

 

 

Sinta no ar o inebriante aroma da culinária caseira típica de sabor incomparável.

Peixes, ostras, frutos do mar em geral , ao mais belo pôr do sol da Ilha de Santa Catarina.

Camarão na Moranga , moquecas de garoupa , ostras , petiscos ,  bebidas,coquetéis  e a natureza privilegiada da ponta de Sambaqui,tornarão mais deliciosos e relaxantes o desfrute de uma refeição de qualidade,a um preço honesto.

À sua preferência, amplo ambiente interno envidraçado ou o nosso deck de madeira à beira mar, sob as luzes da imponente ponte Hercílio Luz ao fundo....

Irresistível!

Horário do funcionamento: de quarta à segunda, entre 11h30 e 24h00

Do natal até o carnaval , abrimos todos os dias

Estacionamento para automóveis

A atracação de pequenas embarcações ( de pouco calado – até 60cm ) depende das condições especiais de maré e vento.Melhor telefonar antes .

Reservas de mesas,individuais ou para grupos pelo fone (48)33350398




:: Veja algumas fotos do restaurante ::